ARQUIVOS - PROCEDIMENTOS BÁSICOS PARA VENDA




Foto meramente ilustrativa


CONFIDENCIALIDADE: 


- Durante toda e qualquer negociação com os potenciais compradores as informações disponibilizadas pelos vendedores serão mantidas em absoluto sigilo amparadas por um contrato de confidencialidade entre nossa empresa e os potenciais compradores;


DOCUMENTAÇÃO:

- Para iniciarmos toda a operação de venda, captando compradores/investidores para aquisição de sua empresa/negócio, necessitamos de uma Autorização de Venda devidamente assinada pelo representante legal da empresa à venda. Esta autorização terá validade para 90 dias podendo ser prorrogada a critério do vendedor;


PERFIL DA EMPRESA:

- Solicitamos, preliminarmente, o envio por e-mail de um perfil com os dados básicos de sua empresa/negócio à venda;


- Realizaremos uma análise destas informações (ramo de atividade, porte, localização, etc) e enviaremos, posteriormente, um formulário para ser preenchido com os dados complementares da empresa/negócio;


DIVULGAÇÃO E CAPTAÇÃO:

- Ao recebermos os dados complementares, elaboramos o perfil da empresa/negócio e inserimos os dados em nosso site de negócios e iniciamos o trabalho de divulgação e captação de potenciais compradores;


CUSTO:

- Não há qualquer custo para a divulgação da empresa/negócio à venda em nosso site;


COMISSÃO:

- O percentual de comissão é de 5%; devida somente no sucesso das negociações de venda.


AMPARO LEGAL:

- Antes de iniciarmos as negociações com o comprador/investidor interessado na aquisição de sua empresa/negócio, solicitamos do mesmo uma Carta de Intenção de Compra, documento hábil que qualifica os compradores e estabelece as bases para um acordo. Esclarecemos que a Carta de Intenção de Compra não deverá ser considerada como proposta de compra, ficando esta para ser firmada após análise e aprovação de toda documentação da empresa/negócio (due dilligence) executada pelos advogados e/ou contadores indicados pelos potenciais compradores.


CONTATO PARA VENDA: